Cupcakes com coco e framboesas

(Tradução do francês pelo google tradutor)
O Cupcake é uma famosa pastelaria Inglêsa, que agora ganha um grande sucesso na França. Um queque é um bolo pequeno indivídual composto de uma base, como um bolo de esponja e cereja no topo, com creme mascarpone e gostos merengue aromatisado. O último passo é o que mais gostamos, a decoração! o bolinho é adequado para todos os gostos, com muitos enfeites ....Synie Georgulas Eufrosina,  apaixonada por culinária, é a gerente da loja - Chá Synie Cupakes no 6 º em Paris. Hoje temos o privilégio de visitar o seu laboratório de cozinha para assistir ao filme da receita passo a passo de Cupcakes com coco e framboesa.
Para 12 cupcakes (ou 24-30 mini-bolinhos)Cozinhe por cerca de 12 minutos em forno pré-aquecido a 200 ° CFornecer uma fora para queques e 12 caixas de papelNeste vídeo, Synie usa um robôt profissional, mas você pode fazer esta receita com um mixer simples.
Primeiro passo: o bolo
Ingredientes:



125g de açúcar refinado / pó

2 ovos grandes

120g de farinha
5g de pó fermento (uma colher de chá ou metade de um pacote pequeno) ou 125 g de farinha com fermento incorporado

Pó de coco 50g / ralado

1 colher de chá de extrato de baunilha (5ml)


Bata a manteiga com o açúcar até ficar cremoso.Adicione os ovos gradualmente, depois de baunilha, batendo a cada vez.Devemos bater a massa até obter uma consistência espessa o suficiente.Adicione a farinha, o fermento e o coco em 2 ou 3 vezes para obter uma pasta lisa. É muito importante para não bater a massa, uma vez incorporada a farinha, se desenvolve o glúten e isto aumentou a massa. Use uma espátula para terminar a mistura.

Segundo Passo: creme de manteiga.
Ingredientes:A clara de ovo batida em merengue (dura), com 30g de açúcar refinado / semolina.(Se você não pode usar o ovo cru deixar de lado o merengue) e adicionar mais  30 g de açúcar a 250g de manteiga à temperatura ambiente (mole)
220g de açúcar de confeiteiroMetade punnet um de framboesas esmagadas com um garfo1 colher de chá de baunilha extratoUm quarto do recipiente de framboesas misturado com geléia de framboesa ou de rosas para encher o coração de biscoitosGuardar um terço do recipiente de framboesas para decoração

Para o creme de manteiga é mais leve, que incorpora um merengue Synie.Bata a manteiga até que a manteiga muito suave, que começou a virar branco.Adicione o açúcar e bata até a preparação leve e cremosa. Pode demorar vários minutos.Em seguida, adicione a baunilha e framboesas esmagadas e bata novamente.No final adicione o merengue delicadamente com uma espátula, crosta de gelo deve ser uniforme, cremoso e ar. Para fazer isso, primeiro misture um creme pouco de manteiga para o merengue, em seguida, vire o merengue no creme de manteiga e misture com cuidado para manter o ar dentro do merengue.Corte um buraco no centro de cada cupcake e preencha com a mistura e geléia de framboesa.Faça uma espiral aplicando o creme de manteiga usando um saco de confeitar ou duas colheres de chá e decorar como desejado com flores de açúcar, brilhos, açúcar ...

Os bolinhos são criações verdadeiramente originais!

Acessório de massa, é também uma das principais causas do desastre na cozinha para os não iniciados;)Use um saco de confeitar grande. A alça e volta em torno das bordas de sua mão. Com a outra mão, encha a tomada de massa. Fechar as bordas do bolso, pressionou a primeira mão para obter a massa ao fundo, em direção ao soquete. Gire a parte superior do bolso várias vezes para fechar o muito bem. Bolso Calle na palma da sua mão e aplicar pressão à medida que você escreve com uma caneta.
DICA: Como usar um saco de tubulação!
Preparação:
Encha cada bandeja de papel com um saco de confeitar ou duas colheres de chá, cerca de metade e asse por cerca de 12 minutos.
Manteiga e os ovos devem estar à temperatura ambiente. 
Preparação:
125g de manteiga em temperatura ambiente
Dica pessoal: Coloque um avental!Os cupcakes manterá 2 a 3 dias em um recipiente hermético na geladeira e comido à temperatura ambiente.

Synie’s Cupcakes
23 rue de l’Abbé Grégoire
75006 Paris
France
Open Tuesday to Saturday (11am to 8pm)
M° Saint Placide (l. 4) or Sèvres-Babylone (l. 10 & 12)
Tel: +33 (0)1 45 44 54 23
Fax: +33 (0)1 45 44 87 32