Jesus, A minha única razão para ...

25 de Dezembro 

... mais um Natal está a chegar, e isso me faz pensar: Será que as pessoas hoje em dia, sabem o que realmente significa o Natal?

Tenho quase certeza de que não…Então aqui vai um pouco sobre o Natal:

1º - A Bíblia não diz a data de nascimento de Jesus, 25 de Dezembro é uma provável data…

2º - O Natal não tem NADA a ver com presentes e etc…O Natal de verdade tem a ver com o nascimento do Ser mais importante que existe, o nosso Senhor Jesus Cristo…

3º - Não acredite em tudo o que vê por aí sobre o Natal…Quando alguém te falar algo, pesquise, principalmente na Bíblia, pra ver se a informação é verdadeira…Existem muitas heresias por aí…

4º - Quem nunca ouviu falar em Espírito de Natal? Pois é…Para ser sincera, na minha opinião isso é só história, o Espírito de Natal na verdade não opera só no Natal…O único Espírito que está relacionado ao Natal seria o Espírito Santo, por fazer parte da Trindade, juntamento com Deus Pai e Deus Filho, ou seja: O Espírito “de Natal” opera todos os dias e quer ser seu amigo, seu nome é Espírito Santo de Deus!

Bom…essas são algumas coisas que eu sei sobre o Natal, e acredito que muitos aqui também saibam…Mas…
Por último, mas não menos importante, quero deixar a pergunta:

O que vocês acham ou sabem sobre o Natal?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário. Obrigada!