A FM Group na minha vida



estojo de 150 amostras de perfume com equivalência aos mais famosos e caros



café orgânicos e funcionais


A minha vida tem sido dedicada à minha familia, à casa, enfim, a tudo que uma mãe habitualmente faz por amor.
Mas os filhos crescem. As asas desenvolvem-se e eles voam. Já não necessitam de nós como antes.
A mãe fica para trás e em determinada altura parece que o nosso foco, o nosso objectivo se torna sem sentido.

Um dia, alguém me mostrou que eu poderia dedicar algum tempo do meu dia, fazendo algo importante, algo que me fizesse sair de casa, algo me fizesse sentir útil. Uma amiga mostrou-me um negocio em que posso trabalhar quando quero, sem patrão, sem obrigação.

Descobri então a FM group, um grupo de pessoas simplesmente prestaveis e amigas dispostas a ensinar e acompanhar nas nossa duvidas. Estou a começar mas acredito que vou passar muito do meu tempo mostrando aos outros o que eu descobri, a qualidade e o preço justo de todos os produtos, como os perfumes, a maquilhagem, os cremes de corpo e de cabelo, os produtos para a casa, ...

Como sei que estamos num mundo em que cada vez é mais dificil encontrar um bom emprego, em que quem não tem um alto ordenado se vê privado de poder comprar aquilo que mais gostava de ter, acho que esta é uma Oportunidade de mudar para melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário. Obrigada!